O lugar certo para o seu Título
Inserir subtítulo aqui

Este é o lugar onde o seu texto começa. Pode clicar aqui e começar a digitar. Rem aperiam eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit.
Quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt neque porro quisquam est qui dolorem.
Testemunhos

Inês Neves (Enfermeira/ Acupunctura)
"Através do trangeracional muitas vezes conseguimos tomar consciência de terminadas situações da nossa árvore e assim começar um caminho de reconhecimento e aceitação que nos levam a quebrar padrões que vão passando de geração em geração. muitas vezes nos perguntamos "porquê a mim" e caímos na lamentação e na vitimização, mas aos poucos aprendemos a perceber que a pergunta certa é "o que tenho a aprender com isto? "... a mim esta pergunta faz cada vez mais sentido...
"

Sofia Correia (Jurista)
"Cada pessoa deve ser o motor da sua própria mudança... Mas com as ferramentas certas fica muito mais fácil. Biodescodificação Transgeracional é uma ferramenta excelente.👌 "

Daniel Gameiro (Contabilista)
"A biodescodificação transgeracional deveria ser incluída e aceite no sistema nacional de saúde porque os fármacos não são suficientes, uma visão estritamente médica não é suficiente. O que faz sentido é a saúde humana vista sob os seus diversos aspectos, o ser humano visto como um todo e ser respeitado como tal. Não somos robos, temos emoções. A cura tem de ser vista como um todo. É claro que não há botões mágicos e estalando os dedos não se resolvem os problemas. Este caminho é longo, no entanto é o único que faz sentido ! Se não nos descobrirmos a nós mesmos qual o sentido para a vida ? Será que somo meros animais que comemos tudo o que nos é impingido ? Será que não nos questionamos ? Será que vamos continuadamente querer estar na mesma cepa torta do costume ? Temos o dever de procurar nas nossas raízes, entender o porquê daquilo que acontece. Nada é por acaso. Para isso é necessário crescermos, e a Biodescodificação Transgeracional tem aqui um papel decisivo...
."

Ana Cristina Teixeira (Admnistrativa)
"O que poderei dizer da Biodescodificação Transgeracional?
Que ainda ando na descoberta e há tanto para descobrir, tanto para perceber, desde que se queira, desde que não tenhas medo de descobrir segredos, coisas que pensas porque aconteceram com a tua família te pode acontecer o mesmo.....Acontece que podes descobrir muita coisa através da tua árvore, coisas que explicam atitudes, comportamentos, relacionamentos, etc....
Até que ponto estás disposta (o) a descobrir?
Para já posso informar que "não há botões mágicos" que te resolvam todos os teus problemas e que só tu mesmo podes resolver.
Por mim vou continuar este caminho que me tem ajudado a perceber quem sou, resolver situações repetitivas na minha vida.....
Só mesmo experimentando!!!."

Rita Valente (Enfermeira)
"Esta página dá umas luzes sobre o que é a biodiscodificaçao. Mas só quem entra nesta aventura é que consegue realmente perceber. Como tal, para quem quer se descobrir, considerado que é uma ferramenta bastante útil. É uma longa caminhada porque o nosso desenvolvimento pessoal/emocional não é estanque e portanto há sempre questões e situação menos fáceis que temos que ir resolvendo; e é aí que está dinâmica entra. Nem sempre é agradável porque se resolvem questões delicadas e ás quais muitas vezes fugimos mesmo que inconscientemente mas quando se consegue ultrapassar Sinto-me integra."

Ana Lopes (Professora)
"Numa palavra resumo a importância da Biodescodificação Transgeracional na minha vida: Gratidão!
Sim gratidão, graças a todo o trabalho desenvolvido através da biodescodificação transgeracional percebi que a minha história está interligada com a história dos meus ancestrais e que certas situações do meu presente que não conseguia perceber a origem se devem a questões da minha árvore genealógica... Não é um caminho fácil... Comparo sempre a um novelo de linha... Com alguns nós pelo meio! Mas quando o querer é muito forte... O caminho é em frente!
."